Admin Admin
| موضوع: فصيدة الطير المغرد o pássaro canoro الخميس يونيو 29, 2023 2:42 pm | |
| 1 فصيدة الطير المغرد o pássaro canoro
você o pássaro canoro Tenha um dia genuinamente feliz E ser feliz com você nas noites lua de samara Seja iluminado -------------------------- Você será uma gota Nada Ghaith Ele ama Hijara em um terreno baldio
----------------------- Você é como um diamante Mil vezes mais caro eu te amo muito ---------------------------------- Oh, pássaro canoro Chirp na minha casa um pouco Ou venha ao lado da casa A casa está muito feliz por você Oh, pássaro canoro -----------------------------------
Nós ouvimos você ainda milhares de anos Não me diga vida Oh, pássaro canoro ------------------------------------- aprox. curto Como foi sua paixão? nós como estranhos E você é o nosso coração Tweeter em geral que você veio ------------------------------ que você veio distante Ela nunca foi uma prisioneira no resto da noite eu vim no meio nuvens brancas Suas asas são horizontes no meio ---------------------------------------- Ele te provoca muito sua velha manhã Mogol ao pé rabisco amor rabisco ---------------------------------------- Amanhecer é o destino Para reunir desertos Entrando no espaço Chorar areia E apague as chamas e chama o insidioso Mahmoud Al-Ayat | |
|