Admin Admin
| موضوع: 15 Poema O rei seguiu o casaco Caaba الخميس أغسطس 17, 2023 12:37 am | |
| 15 Poema O rei seguiu o casaco Caaba
Um exército seguido preto na ioga Seu rugido está sob a bandeira cola conquistado para o leste E descansou nas montanhas da Índia Em seus vales Mostre-se na tigela E invadiu em direção ao Maghreb seguidor do sol em suas conquistas Uma classe de fiéis Um império seguido algumas semelhanças e contrapartes Ele se estabeleceu na Caaba Ele disse O que é este edifício? Eles disseram a ele Por que não bater esta casa queria esmagá-lo Fantástico doença vermelha solutos E blush amarelo Eles disseram a ele você não vai curar A menos que você perdoe sobre a destruição da Kaaba E ela perdoa seu povo Essas pessoas em Batha Ele disse porque Perdoe-me, meu Deus Eles disseram que sim Deus está acima de sete céu É assim que Deus os protege sem espada E os judeus e os cristãos Eles eram eu na discussão Eles são os adversários Que Allah perdoe e cure Ele vestiu a Caaba Com a mão direita Ele disse que eu me converti ao Islã Senhor da Caaba E eu era piedoso E ele construiu seu império obedecer E eles eram dos perdidos ruína Mahmoud Al-Ayat
| |
|