Admin Admin
| موضوع: 2 Poema seta para dentro coração Morador de rua الجمعة نوفمبر 10, 2023 6:13 pm | |
| 2 Poema seta para dentro coração Morador de rua
anos de barco Você quer faróis Desejos As luzes acima supererrogatório tem monstros abetarda E entre pradaria os corações dela Tadrama que os amantes O sangue deles está no
coração nip stay hora do encontro melhorar eu digo isso no processo seta para dentro corações Crianças de rua No começo era cativeiro No fim eram sem-teto E foi o que foi a primeira caminhada Eu estou seguro Desde o nascimento E foi o que foi No meio A jornada A mãe descansou E o pai descansou E a avó descansou E a família descansou Como eu não sei Perdido do balde humano tornou-se um gênero virou sexo sexo animal gênero de planta Como eu não sei Aconteceu no Egito milhões foram eles como um coelho que estreitou a casa E viajar sobre a casa da mãe E ele foi para o resto os animais Mas na história Retorno à nação Quanto ao nosso filho Não retornou Tornou-se uma porta A família é Ana O casamento também Anas a estrela é o peixe rosa em declínio Mas ele se recusa entrar Que casa? Eles disseram que caiu acima Nós dissemos fazer o toque da saudade E este é um menino perdido sob E uma garota que você
conhece o actual E você conhece o furacão Nós dissemos crianças pequenas eles disseram Eles sabiam o centavo Nós dissemos adultos sozinhos conheça aqueles a moeda os pássaros acima das árvores o que você sabe centavo o veado assinou meio da estrada E a hiena O amor é comedores vivos E ele correu preenchimento de
inclinação e pular E cansado Mas sua satisfação estava entre presas hiena entra na cabeça dele dentro do intestino E coma sua carne viva A hiena sabe Vicente hiena filho fome Até a hiena assédio negro e sua toca múltipla ele quer comê-lo enquanto ele come qualquer animal obediente ambição de tempo com o recuo Então o leão bola de hiena E ele come comida E uma caça ao atirador da cabeça dele varrer Mas nós somos humanos nós não somos em uma floresta O que nós fazemos Para os meninos pobres Nós dissemos Nós construímos para eles pomares Construímos moradias acomodar nós fazemos algo Nós embelezamos o campo
para eles e tê-los cama e seda E um colchão macio
Mahmoud Al-Ayat O segundo grupo de
poemas
| |
|